Email : powerofthegames.3d@gmail.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dicas de Midnight Club: Los Angeles (PS3, Xbox 360, PSP)

Midnight Club: Los Angeles




Rockstar Bônus

Recolha os números de bônus da Rockstar para destravar ou desbloquear os itens:
  • 10 - Nitro Ilimitado
  • 20 - Não ser danificado
  • 30 - Habilidades especiais infinitas
  • 40 - Vista aérea
  • 50 - Sem polícia

    Manha: Código
    • Dinheiro: gotcash
    • Destravar todos os carros: sweetrides
    • Desbloquear os Prize Cars: coolrides
    • Destravar 08 S302 Extreme: Pressione Cima, , Esquerda, Direita, Triângulo, Triângulo (na garagem)

    22 comentários:

    1. ta e eu digito os codigos onde?

      ResponderExcluir
    2. onde eu digito os códigos?

      ResponderExcluir
    3. q retardado nao existe triangulo,no xbox

      ResponderExcluir
    4. onde digita os codigo e nao e em cheat codes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. NO menu do jogo da load na carrera e dps vai em opcão dai dps vai em cheat codes

        Excluir
    5. Onde vai digitar os códigos? quer que eu envie por carta ? -.-

      ResponderExcluir
    6. Aonde eu coloco os cheats seu puto?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ponha opecoes depois aperta duas vezes r1 vai tar codicos

        Excluir
      2. Ponha opecoes depois aperta duas vezes r1 vai tar codicos

        Excluir
    7. Porfavor pode me dizer a onde colocar os código

      ResponderExcluir
    8. Porfavor pode me dizer a onde colocar os código

      ResponderExcluir
    9. Eu só sei no de PS3 Mas clica no start e procura!!!

      ResponderExcluir
    10. horrível. tudo sem classe. temos q ser mais educados.

      ResponderExcluir
    11. Não funciona meu povo

      ResponderExcluir